* ENVELHECÊNCIA *

"...Pobres "crianças" imaturas, que se acham tão maduras em suas (i)maturidades, (i)nfantilidades, (i)ncompreensibilidades.

Tudo Sabem!

Tudo Podem!

Tudo Fazem!

Em tudo são "expert's nos assunt's".

Nonsense em inocência.

Já fui assim: "A Mulher Maravilha com meus 17 anos......( Pobre menina adolescente/inocente )!

Como diz Zé Ramalho...." Inocente, Puro e Besta".

Fases de uma vida, fases de uma era, fases, fases, fases...

Quando somos adolescentes, achamos que somos os " Donos do Mundo", e quando chegamos a maturidade, entendemos que ser o "Dono do Mundo", é fardo pesado demais pra carregar, então, abandonamos essa teoria furada, e passamos a ser apenas plateia a observar.

Que maravilha o "envelhecer"!

E o mais foda de tudo ( Desculpem, mas não achei colocação melhor ), é envelhecer com uma cabeça boa.

ADELANTE, AVANTE, ADIANTE!

Caminho sem paranoias para a tão temida "ENVELHECÊNCIA", e ah, meus caros! Fase melhor não há. Pois nela, agregamos a tão desejada SABEDORIA. Principalmente o observar e calar, ou o falar, somente se necessário for.

Inteligencia sem sabedoria, não é nada.

Então hoje, mediante a tudo vivido, prefiro ser sábia....

(...) Adolescentes!

Envelhecentes....

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 27/09/2017
Reeditado em 27/09/2017
Código do texto: T6126636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.