Vou para o Inferno...

vou pro inferno

vou pro inferno

e vcs vão cmg

pq ninguém é certo nessa porra

nem sexo e mentiras são certas

o funk e religião .. são que nem a matematica e a fisica

só nós leva para o buraco .. que não ah absolutamente nada

A vida pode ser que seja um looping do tempo, não apenas a vida ..mais suas memórias ..sua forma de pensar ..e se for ? estamos nesse buraco que não ah absolutamente nada ..

estamos em uma ilusão, em um céu e em um inferno apenas jogando e tentando alcançar a meta de atingir a memória com todas as informações ..

Vejam: O Labirinto do tempo(Repeaters), O Invisivel, O pior ano da minha vida outra vez, Antes que eu vá, O Bom lugar, Além da Morte, A Morte te da Parabéns ..ainda esses dois filmes que citei por último vai lançar nos cinemas ..e eu vou ver ..só pra tira um pouco das minhas conclusões ..

e tenha sua conclusão ..

a vida pode ser um looping do tempo '- e estamos ferrados kkkkkkkkkkkk nem Einstein pode mudar isso, ah não ser que ele sinta imensos dejavus .. -.

enquanto vivemos aqui ..ainda aqueles que morreram continuam navegando no escuro .. ou alguns podem ser que mudastes de corpos .. tem como mudar , apenas tens de aprender a dominar suas particulas .. mais como se faz isso ?

não sei ..

eu devia correr atrás disso, mais ainda ah incertezas -.

mais darei umas pesquisadas ..

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 28/09/2017
Código do texto: T6127309
Classificação de conteúdo: seguro