MEUS PARABÉNS!

hoje é um dia de celebração, celebração da vinda de uma pessoa muito especial que surgiu na minha vida e eu não podia deixar de escrever para ela.

há 27 anos atrás por volta das 3h da madrugada nasce PKSG, uma menina linda de olhos castanhos e futuramente com aqueles cabelos castanhos clarinhos... criança, educada em meio a várias turbulências em sua família que poderiam leva-la para o mundo do mal, ela até experimentou um pouco disso durante sua adolescência mais com a ajuda do divino e baseada na sua propia índole esse pequeno percausso nao foi suficiente para leva-la ao caminho errado, contudo cresceu se desenvolveu como mãe, mulher e uma pica de uma profissional. Hoje ela completa vinte e sete anos bem vividos de muita saúde e conquistas. Como eu sei tanto sobre ela? pois é! ela foi minha namorada, uma pessoa excelente de convivência, cheia de desejos e sonhos que até certo tempo ajudei a conquistar um pouquinho, infelizmente no momento não estou mais ao seu lado como namorado e sim como um grande, aliás, maior amigo que ela pode contar.

Hoje é dia de festa, os anjos da guarda dela estão todos ao seu redor, as pessoas que a querem bem estão muito felizes com a alegria que ela carrega em seu sorriso e forma de contagiar todos que estão em sua companhia. PK saiba que é maravilhoso ter vc sempre perto! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Costa Neto
Enviado por Costa Neto em 28/09/2017
Reeditado em 29/09/2017
Código do texto: T6127387
Classificação de conteúdo: seguro