Banho de Chuva

________________Banho de Chuva

Doces e inesquecíveis lembranças...

Da última vez que tomei banho de chuva,

estava acompanhada com VOCÊ, meu amado pai (que já se foi pra eternidade e que Deus o tenha como filho junto de si).

Ele falou-me:

- "que a chuva era abençoada e limpava todas as impurezas da alma. Que limpava às energias negativas e até mal olhado (risos)... que limpava os caminhos para o amor."

Brinquei com ele perguntando se ele era "Pai de Santo" (risos).

Nesse dia minha alegria renovou-se por completo, pois foi um MOMENTO que pareceu uma ETERNIDADE, foi só o tempo suficiente pra chuva parar, talvez uns 15 a 20 minutos.

Foi um MOMENTO MÁGICO, cheio de risos, brincadeiras, velhas histórias que ele contou, bom humor, gargalhadas, alegria e felicidade...

Meu mundo parece que parou nesse instante!

Nunca me esqueço desse dia, pois foi único e incrível. Meu pai era maravilhoso demais e guardo cada momento com ele como se fosse diamante, no Banco Central de meu coração.

Minha alma sorri sempre que lembro desse momento.

Já amava a chuva pela sua pureza e beleza, agora amo-a mais ainda, por ela ter me proporcionado esse momento ÍMPAR e maravilhoso da minha vida.

Pai amado! Sei que onde você estiver, aí junto de Deus e de nossos amigos espirituais, o Senhor consegue sentir todo meu amor, minha saudade e minha vontade de está junto de ti.

Meus pensamentos de amor em oração irão até teu coração todos os dias da minha vida.

Te amo! Saudades eternas!

Meu coração agora ao escrever esse, chora como chuva. Cada gota de emoção em minha alma saudosa.

Por Lu Cruz 28 09 2017 às 12:12min.