Pedras

Ahhhh... se não fossem as pedras que aparecem no nossos caminhos?!

São elas que fazem nossos pés mais firmes, nos fazem sentir que a nossa planta do pé é fina, é de carne e osso, é humano, não é de ferro.

Que precisamos nos "calçar" de cuidados para não nos machucarmos profundamente emocional e fisicamente falando.

Elas nos deixam mais determinados a não ficar parados, elas nos impulsionam a seguir em frente, mesmo machucados e magoados.

Elas nos fazem perceber que somos falíveis e cometemos erros e acertos.

As pedras não aparecem por acaso, elas vem quando estamos precisando ser "sacudidos" para sairmos da inércia e da zona de conforto.

Para buscarmos novos caminhos e encontrar outras pedras pelos caminhos tortuosos ou floridos, alegres ou tristes. As pedras fazem a diferença para completar nossas edificações humanas.

Se não aprendemos a NOS MELHORARMOS como pessoa PELO AMOR, aprenderemos da pior maneira COM A DOR e o SOFRIMENTO.

Podemos fazer das pedras nossas aliadas e faremos delas as peças fundamentais para construir as bases sólidas dos castelos de vivências realizadas para que nossa vida fique mais tranquila e cheia de emoções.

Também é bom pegar uma pedrinha e joga-la sob a água. Ficar observando até onde ela vai sob a superfície...

Sinta-se agora como essa pedrinha e seja feliz! (risos)

Por Li Cruz em 29 09 2017 às 17h33min.