"Volte para ca.... Volte para o amor..."

"...O Amor foi deturpado, juntaram ao amor um monte de apegos e compromissos.

O Amor foi engessado, colocado em uma camisa de força; força anti magnetica, anti aceitamentos e compreensões, para que você não consiga reconhecê-lo.

Fizeram isto para que você não o reconheça e não possa ser feliz. Fizeram ser uma conquista para você ficar lutando... Lutando até quando? Sonhando, sonhando com pontos, com paradas....e pra que pontos, ou paradas?

Sonhando, lutando, se escravizando....

Porque pessoas que nao encontram amor são tristes....

Por que as pessoas tristes podem ser dominadas....

Porque pessoas tristes ficam procurando respostas, e caem em abismos de coisas sem fim, de coisas que estão além de seu alcance físico, cultivando sua própria prisão e escravidão....

As pessoas felizes são livres porque estão em seu estado natural de liberdade, estão plenas, quebram diariamente seus próprios véus sem cogitar, com simplicidade; véus sedutores, véus tão reais que são diarios...

O amor reconecta você à sua origem divina e lhe torna Deus...

Então pare, reflita....

Sinta o cheiro da chuva, sinta seu coração bater...

Pare, e volte para cá..."

AyA
Enviado por AyA em 05/10/2017
Código do texto: T6133377
Classificação de conteúdo: seguro