"Eu vou onde for que eu vá..."

"Eu vou onde for que eu vá"...

Este é um dos sentido de percepções da vida. Daqui toda troca de vida, e vivencia se moldam...

A energia que te acorda todos os dias, mesmo que você a negue e queira seu fim (depressão intensa, suicidios), te acorda amanhã, de novo. Ela veio com seu corpo,fez seu corpo, e faz todos seus momentos, sentidos, percepções, frequencias, intensidades, emoções, pensamentos,ações, e personalidade (também). Ela fecha seus punhos, e ela faz o afago. Ela vai, e vai, e vai, até extinguir-se, onde quer que for, e onde quer que vá.

O sentido dela é seguir, o seu, entidade de carne, usa-la para forjar caminhos.... O livre arbitrio consciente, a esperança, a fé/crença em algo, e a nao vitmização perante ao externo, são as ferramentas/armas e entidades vindas juntas deste corpo para, com seu uso, moldar sua realidade.... Cada perca de uma destas ferramentas, resulta em abalos na mente/psique e no entorno do meridiano, e demais sensações/percepções do corpo.

O que então, com todo este poder de uso ilimitado de energia (ilimitado pq sempre te acordará para mais) te faz recuar perante ao fluxo infinito de criação que se pode fazer? Te faz ficar parado, cristalizado numa mesma maneira de ser, agir, e fazer coisas? O que, por ironico que seja, te faz minimizar-se ante um caminho decididio conscientemente e desafiador? Quais as influencias externas que te fazem viver sem conseguir ver este "onde que eu for"? O que te faz sentir-se CANSADO, ou sem graça de viver?

Todo o entorno tambem esta envolto desta energia, até na parede sólida de concreto, mas, dentre muitas manifestações, o livre arbitrio maior é dado ao ser cuja energia pode ser transformada. Logo, o que falta-lhe para realmente transformar a pedra em ouro?

Deveria-se marcar o ser, com um "energia" enorme em cada braço, perna, e também na testa, para nunca esquecer o poder criador que tem, a força criativa, a chama da criação enérgica, e faze-lo lembrar-se disto em cada movimento que faz.... TEriamosmenos reclamões, e talvez muito mais heróis.

AyA
Enviado por AyA em 05/10/2017
Código do texto: T6133383
Classificação de conteúdo: seguro