Pai, quando você partiu...

Eu fiquei com raiva, não tinha mais o que chorar, meu rosto expressava a dor em meu peito... Você partiu, eu fiquei com raiva de Deus. Afoguei-me em um mar de perguntas e parecia não ter forças para reagir.

Cadê o meu último abraço? Não me despedi. Por que Ele permitiu esse fim? O que eu faço com esse vazio aqui dentro? Confesso que não imaginava ser capaz de passar por tudo aquilo. Muitas vezes me peguei falando... “Deus eu não aguento mais”. Quando você partiu, uma parte minha morreu contigo. Um pouco da minha alegria, um pouco da minha infância, uma parte do futuro, meus sonhos, que sempre imaginei tendo com você por perto. Quando você partiu, a minha risada mudou de som, o meu olhar perdeu a cor, a minha voz trocou de tom. Quando você partiu, eu desejei ir também, eu pensei em desistir, achei que não fosse conseguir. E eu não queria mais passar pelo dor de perder mais alguém, minha vozinha tão amada, agora você Pai. Eu queria me entregar, desistir...

Foi quando um dia sonhei contigo, você estava sorrindo... e acordei sentindo algo diferente, e desde então sinto você sempre presente...

De repente, pensei no seu sorriso, no seu cheiro, na sua voz, e em tudo que me ensinou. Lembrei-me de todas as brincadeiras, das nossas conversas e do quanto você foi importante para mim.

Quando me dei conta disso, a Deus pedi perdão, pela ingratidão. E só peço a Deus que nunca me deixe esquecer do teu rosto, do som da tua voz, do teu cheiro e do teu sorriso.

“Eu fiz parte da sua vida, e você e toda a minha história”.

garciadaiane

*eumesma

05 de outubro de 2017

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 06/10/2017
Código do texto: T6134307
Classificação de conteúdo: seguro