AGORA SOU EU QUEM VIRO AS COSTAS PARA VOCÊ

Você virou as costas para mim, quando eu mais precisei de ti. E agora você quer voltar? Como se nada tivesse acontecido ou vivido?

Eu sei o que eu sofri na sua ausência, eu sei o que enfrentei na sua presença. Eram noites em claros e lágrimas sobre a mesa, enquanto eu debruçada esperava você chegar de mais uma noitada.

Mais um almoço com suas amigas, que tinha virado janta! E eu não me importava, desde que você voltasse pra mim. Me contentava com metades, pobre de mim!

Mas, o bom da vida é que ela ensina, a gente cresce, aprende e deixa de virar sina, o que antes parecia uma opção de vida.

E você vê que nunca precisou daquela pessoa, que nunca precisei de você, como você precisou de mim!

É, a vida deu voltas, inúmeras e olha eu nem lembro mais das suas costas viradas para mim, quando eu gritava o seu nome e dizia para você não ir.

E nunca insisti tanto, você bem sabe, apenas lhe deixava em seu canto, tentando se descobrir.

Graças a Deus mesmo que a gente aprende a querer o melhor pra nós e você não era o melhor para mim.

Agora sou eu quem viro as costas para você, siga o seu caminho, pois eu já segui o meu!

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 09/10/2017
Código do texto: T6137753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.