Um dia os pingos nos is

Mais uma noite sem você

Quantas noites ainda terei de suportar essa imensa saudade?

Quero muito te ver

Tenho certeza que o que houve entre nós não foi só amizade.

Quando a noite chega ainda sinto saudades de nós

O tempo não leva o que é de verdade

As brigas e os nossos momentos de tensões

Nos ensinaram lições que nos guiam a felicidade.

Passaram-se 4 anos do dia que você terminou

Do dia que você me deletou de sua vida como se eu fosse apenas letras erradas na tela de um computador, foi tão fácil me substituir

E eu aqui, continuo acreditando no sonho que sonhei sozinha, nada pode te substituir só você tem o dom de me ter, nada mudou, apenas o sonho adiou de acontecer, assim minha cabeça me faz crer.

Há quem diga que esse sonho só me faz mal, mas como me desgarrar de algo maior que eu? Algo que nunca morreu e nem poderá desaparecer. Você estava tão linda como sempre, amei te ver, amo quando resolve aparecer, ainda que tenha me tratado como invisível, doeu dois segundos depois eu já havia perdoado, não sou insensível... sentia-me grato por pelo menos poder te ver e imaginar que estavas feliz, não sei porque ainda acredito que sua felicidade sou eu, ainda creio que nosso amor não morreu, ainda respiro a esperança de em teus braços estar...

Como é iludido o meu coração, como sofre quem é louco de paixão por isso cuidado ao se apaixonar, você nunca poderá mandar no coração apaixonado, ele não escolhe como vai ser, simplesmente acontece como tem que acontecer porque um dia todos os pingos voltam para seus is.E o que poderás fazer? Apenas deixar ser ! Permitir se ser Feliz! Ao lado de quem assim te faz ser.

Rhaychel Rhodrigues
Enviado por Rhaychel Rhodrigues em 10/10/2017
Código do texto: T6138062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.