Das Risadas aos Amores

Das risadas aos amores, das conquistas as dores, no final é sempre aprendizado, hoje eu aprendi como o amor é algo simples, que tem uma força incrível, quando menos esperamos, o amor surgi como uma Fênix, renasce das cinzas. O amor é bom mesmo quando é recíproco, quando é dois em um, dois ou um não rola.

O amor nos deixa boquiabertos e, quando menos esperamos, ele nos pega desprevenidos e abaixamos a guarda, ficamos segundos olhando para a pessoa amada só reparando no sorriso, nos olhos, na boca, na bochecha, no nariz, nas sardas, nos cabelos caídos no rosto, ou presos, ou bagunçados, e é um loop eterno, parece que não precisa acabar, é um universo de possibilidades, um universo de emoções, explosões de sentimentos, muitas vontades e desejos... No final é só o estar ao lado, o conversar com, o estar com.

E grande e feliz é o amado, que é pego desprevenido com os olhares e com os desejos do amante. Feliz e tranquilo é aquela pessoa que sabe, que pode contar com alguém como amigo e como amante, é uma pessoa só que faz todo o trabalho de 1000 “amigos” de balada. Normalmente essa pessoa está com você em qualquer dificuldade ou alegria, não importa, o que importa é estar com você.

Incrível não? Sim, incrível é este sentimento, que o tanto que cresce, não aumenta o tamanho do coração, mas aumenta o tamanho da saudade...

Thanks,

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 11/10/2017
Reeditado em 03/11/2017
Código do texto: T6139332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.