Mesmo depois de tanto tempo.....

Quase tive um treco quando o avistei. Ele tava de mão dadas com a namorada dele. Porém, discretamente, olhava pra mim. E a besta quadrada "eu", depois que passei por ele, ainda virei pra olhá-lo novamente. Me arrependi. Ele viu que olhei. Mas não resisti em olhar.........depois, segui em frente.

Só queria saber porque essas coisas acontecem comigo. Ou talvez aconteça com mais alguém nesse mundo.

Justamente quando a gente compulsoriamente, tenta esquecer aquele cara que ainda por cima você sabe que não quer aproximação nenhuma com você, eis que ele aparece, "beem quassse" na sua frente. Pra se ter noção da "doença", até perfil fake eu tinha, só pra ver ele, mesmo que com outra pessoa. Aquilo me alimentava, mas ao mesmo tempo, magoava. A expectativa da próxima postagem era um vício. Até que finalmente aceitei que aquilo estava só me machucando. e deixei pra lá.

E aos poucos fui conseguindo viver sem "curiar" a vida dele. Mas aí, vem aqueles amigos em comum sabe! Que posta uma foto com ele. Aí, quando você toma uma decisão, ele aparece, de diversas formas. Inclusive pessoalmente.

Naquele dia, tava soando frio. Enquanto não saí daquele lugar, não aliviei. A última coisa que eu queria era me esbarrar com ele novamente. Mas ao mesmo tempo, de repente, eu já tava até soltando o cabelo, pra que se caso me topasse com ele dinovo, ele me visse de cabelo solto. Olha a menina iludida do passado aí dinovo?

Na pior das hipóteses, o melhor é achar me esbarrei não por conta do acaso, mas pra realidade me "ratificar" de que, de repente, iremos nos esbarrar e fingir que não nos conhecemos, e, simplesmente, desviar o caminho.

Não era pra eu sentir isso. Ou pelo menos, achava que não iria mais sentir, mas.... que merda!

Eita menina
Enviado por Eita menina em 19/10/2017
Código do texto: T6146706
Classificação de conteúdo: seguro