Ela Não Precisa de Você

Você pensa que ela vai ficar mal, que não vai viver sem você...

Você a maltrata, diz coisas ruins, que ela não é nada...

Você talvez pense que tudo que diz é verdade, que ela é feia, desajeitada, nada têm de especial...

Que esta acima do peso, que tem maus hábitos, que tem um sorriso estranho...

Você pode achar que ela é estúpida, e que chora por tudo, mas eu vou te dizer o que você ainda não sabe.

Você pode maltratá-la, fazendo-a sentir mal, uma pessoa indesejável, mas ela é um ser humano melhor do que você nunca conseguirá ser...

Ela não é feia, apenas esta sem motivos para ser bela ao seu lado...

Ela esta caminhando mais devagar agora, você atropela seus passos, ela sempre caminhou como uma rainha, você não dá espaço no salão de dança para ela flutuar...

Ela agora parece um passarinho engaiolado, com medo de voar, mas ela é um pássaro, cedo ou tarde te deixará...

Sim, ela vai chorar por dias quando te deixar...

Sim, ela vai te deixar...

Essa luz e calor que você sente, nunca foi sua, você tem sugado o amor dela como um vampiro, em troca de amor, dando desamor...

Depois que ela se for, você entenderá que o sol não brilhava tanto, nem as cores são assim tão vivas...

Que nem é tão legal assim ficar em casa, pois você estará sozinho...

Então vai sair na rua, comer algo andar um pouco...

Vai estar em público se achando estranho, faltando algo, perceberá que o desajeitado sempre foi você...

Ela quem te trazia cor e sentido e você, egocêntrico demais pensou que os carros esperavam você atravessar

Pensou que as pessoas na rua estavam sorridentes por vê-lo passar?

Você a viu chorar, mas estas lágrimas nunca foram por você...

Mas por quem ela pensou que você fosse, quem poderia ser, ela merecia algo muito melhor do que você...

Você ainda não percebeu, talvez nem vá...

Sempre foi ela...

Ela torna tudo melhor, mais belo, tem mais sentido, mais graça, até você!

Então deixe a brilhar e se não estiver a sua altura, alguém irá dar o que você não pode dar...

Se não pode ser seu céu, não seja sua gaiola, deixe a voar...

Você?...

É só um cara, como você há centenas, milhares, achar alguém como você seria fácil...

Ela?

Seja honesto, olhe bem para ela...

Até os malditos pássaros cantam quando ela passa, até aquele cachorro do vizinho que comeria sua mão, parece implorar dela um segundo de atenção...

E isso deve acontecer também com as pessoas, não se iluda, você tem sorte e não sabe...

Quantas vezes já esbarrou com alguém assim?...

Você nunca conheceu alguém como ela e depois dela, provavelmente nem vá...

Em algum momento um anjo olhou nos teus olhos e viu o que você nunca conseguiu ver em você...

O grande homem que você nunca foi, o príncipe nestes trapos que você chama de estilo...

O mínimo que você pode fazer é se esforçar para ser este que você nunca foi, mas que poderia ser...

Você nunca fez nada por você, têm sido o suficiente para viver sozinho...

Mas nunca será o suficiente para viver ao lado dela...

Você já esteve no inferno e agora não se lembra; esta no paraíso, mas quando ela se for o chão se partirá novamente e o calor vai ser insuportável, sem um anjo para lhe estender as asas...

Se ainda não fui claro o suficiente:

Faça tudo por ela, esse seu vocabulário de boteco só serve para jogar truco...

Suas roupas? Pelo amor de Deus...

Já ouviu ela se queixar e nunca mais tocar no assunto?

É melhor você fazer alguma coisa e rápido, porque ela já desistiu...

Esta sem tempo para vê-la?...

Melhor rever suas prioridades, porque se você estiver na primeira posição, deveria namorar o espelho então...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 20/10/2017
Reeditado em 20/10/2017
Código do texto: T6147925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.