Um pedaço de Mim

A todo momento ocorre uma série de flashes e pensamentos malucos na minha cabeça que me faz fluir por trânsitos de raciocínios irracionais que me levam a delírios constantes.

Em flagrante, pego minha massa cinzenta tentando ilustrar na prancheta virtual da minha cachola um lugar perfeito, lugar que devo chegar... lugar que não existe.

Talvez até exista, mas não é um, não são dois, são milhares... são minutos, horas, são dias.

Visualizo este lugar onde sonho estar, me esquecendo muitas vezes onde estou. Não seria menos mediocre preocupar-se, não ocupando-se de imediato com o futuro incerto que ainda está por vir? Que corre-se o risco de não ocorrer, de não vir, talvez nem mesmo existir, uma vez sabendo que o futuro a mim não pertence.

Então, o que pertence a mim? O que é o presente?

O presente pertence a mim???

Sim, o presente momento em que escrevo pertence a mim, a mim somente.

Neste momento deixo um pouco da minha essência de delírio momentâneo, um pouco da minha emoção descrito em caracteres que estes sim sei que sobreviverão futuramente... o futuro não nos pertence, mas a arte que é parte de mim; que libero ao mundo compartilhando ideais em comum; a esta sim o futuro pertence, esta certamente permanecerá.

Outros virão um pedaço de mim.

Porquê viverei tendo em foco um capital, criado pelo homem egocêntrico que não vê desta perspectiva, não vê que o futuro a nós não pertence.

É por isso que deixarei um pouco de mim diariamente, conquistando um pouco do futuro.

Viver o momento sem garantir o futuro, e deixar para o futuro o meu momento garantido.

Vejo que o dinheiro conquista a riqueza que empobrece a alma. Prefiro enriquecer o futuro empobrecendo um pouco de mim.