MÚSICAS COLORIDAS

_________________MÚSICAS COLORIDAS

Adoro música de todas as cores.

Sim!!

Minhas músicas possuem matizes de cores.

Danço Reggae alaranjadamente feliz com minha calça esvoaçante e boina floral.

Rodopio pelo salão com sertanejo nos pés com sapatos cor de limão, penso em verdes campos floridos.

Rebolo meu quadril no samba de raiz pensando no marrom da minha terra morena.

Danço agarradinha com minhas paixões com rosto no rosto coladinho, com rosa rubra na lapela, sainha curta godê e calcinha de renda na má intenção.

Sou romântica na emoção e rosada fico sendo paquerada, a música agora nem tem tanta importância, pois ainda estou ruborizada e sem graça com uma piscada azulada, daquelas que você pensa se ainda tem noite e luar lá fora. (risos)

Sou convidada pra ir ao salão e danço à dois, no dois pra lá, dois pra cá, noite suavemente perfeita, que me deixa em êxtase do olhar ensolarado dele, parece que estou no pico de uma montanha vendo o pôr do sol, onde o brilho é o seu sorriso.

No escuro ou na claridade sou cheia de vaidade, danço para me sentir feliz, uso meias pretas finas 7/8, com sapato de salto fino cromado e deixo-me envolver pelos meus livres movimentos com meu vestido de renda.

Rodo algumas vezes sobre meu eixo, que não possuo, pois minhas loucuras não possuem limites quando danço, sigo só o ritmo e minha vontade em ter liberdade.

Vou dançando com minhas alegrias que possuem vários tons de amarelo, às vezes chega ao tom dourado.

É quando toca uma música que gosto tanto, que canto e danço do início ao fim, daí que nada se acaba e começa a colorir minha vida tudo de novo.

Essas músicas não possuem partituras, só amor, saudade, liberdade e fantasias...

Tão coloridas que as cores se misturam e formam novas cores...

Adoro recomeçar!

Nunca serei transparente, essa cor não faz parte de minha paleta de cores.

Não existe música e ritmos que não me agrade, e toque o meu coração.

Sou toda luz e musical de mim.

Dançar me faz cada vez mais viva!

Vamos dançar?!