Eu Cansei de Lutar por Você !!

Eu cansei de lutar por você… Eu te amo, mas cansei. Abandonei o mundo pra segurar sua mão e seguir em frente com você, esqueci do amor próprio pra ir atrás de você, ignorei todos os meus medos e inseguranças por você… Mas você não faz nada por mim. Estou exausto de fazer de tudo me sacrificar para te dar o melhor e você dizer que não é suficiente. Cansei de me doar e não receber nada em troca… Estou aqui como sempre fiz, tentando fazer você perceber que ninguém quer o seu bem tão quanto eu quero. Eu largaria tudo pra te fazer feliz, te livraria de todos os seus problemas pra não te ver chorar, passaria por cima de todas as minhas tristezas pra te fazer sorrir… Mas nada disso é suficiente pra você. Talvez você goste de sofrer, não sei o que você quer, e não posso mais ficar esperando você decidir. Deixar você ir dói, mas tentar te manter aqui dói mais ainda… Eu te amo, sempre te amei. Mas você não enxerga, ou não quer enxergar. Então vai, corre atrás de quem não te ama, se humilha por quem só pisa em você, procure alguém que vai te tratar do jeito que você merece ser tratado, Não é isso que você quer? Não vou mais te impedir. Talvez um dia você se arrependa e volte a me procurar… Talvez eu ainda esteja te esperando, talvez eu já tenha te esquecido. Talvez eu e você ainda possamos ser um “nós”, talvez nosso “nós” tenha acabado sem sequer ter começado.”

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 25/10/2017
Código do texto: T6152740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.