O problema dos Erros

-Se torna engraçado pensar assim, colocar um titulo assim, porem de qualquer forma se torna um ERRO. Mas é algo que raramente acontece comigo, é como ter a sensação de que estou prestes a cometer uma tolice, porém depois que você apareceu, tenho essa constante sensação de que estou prestes a me atirar de um precipício em um abismo sem fim.

Algo em mim grita seu nome, minha respiração busca o teu cheiro, sempre que você está por perto me sinto bem, mas como te contar o que sinto sem te espantar, até porque nossa amizade surgiu á um tempo atrás e não tem logica nenhuma sentir algo desse tipo. Sempre achei que era impossível sentir qualquer outro sentimento, já que sempre te enxerguei como um amigo e nada mais.

Ès tão diferente de mim, mas como diz aquele ditado: "Os opostos se atraem." não é mesmo?! E mesmo assim não consigo parar de pensar em ti.

Mas agora, seja o que for, ou qual for o sentimento que esteja a florescer, não quero que ninguém saiba que o dono disso tudo pode ser VOCÊ!

SrtaWinchester
Enviado por SrtaWinchester em 26/10/2017
Código do texto: T6153748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.