Pensamento

Ficar sempre esperando a chuva cair e reclamando do dia ensolarado não vai melhorar as coisas desagradáveis que vem acontecendo com você. Pense como sua vida pode ser divertida em uma tarde qualquer, um calor de 35 graus e você saboreando um delicioso sorvete de abacaxi e desfrutando o que este dia lhe propõe... Situações perfeitas para fazermos coisas perfeitas nunca aparecerá, o primeiro passo sempre é mais difícil que o segundo. Devemos assumir as responsabilidades sobre as coisas boas que acontecem em nossas vidas. Dias ruins todos nós temos e isso nunca vai acabar a não ser o dia em que você durma de sapatos...

Aposto que os melhores dias da sua vida não envolveu dinheiro... As alegrias da vida costuma ser lembradas na maioria das vezes em coisas simples é o dia-a-dia que lhe faz ser quem você é.

As flores podem chegar, poemas podem continuar a serem escritos, mas se a pessoa não estive lá no momento de fracasso ou sucesso a felicidade não vinga. Não dá pra perder tanto tempo de vida investindo em coisas que não podem nos fazer feliz.

Lugudeza
Enviado por Lugudeza em 08/11/2017
Reeditado em 17/11/2017
Código do texto: T6166317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.