Memórias de um apaixonado

Ainda não consigo explicar por que me apaixonei tão perdidamente por você. No começo, era bobagem, só te achava bonita. Mas, o tempo e a convivência fizeram-me refém do amor, e simplesmente me apaixonei. Não sei explicar exatamente quando, mas isso me surpreendeu e tomou conta dos meu pensamentos.

Eu não te conheço a fundo, estudamos na mesma sala, mas não sei o que pensa sobre mim. Tenho uma vaga noção das coisas as quais você gosta, e a gente quase nunca conversa, então não sei muito sobre você.

Mas posso lhe dizer o que mais admiro na sua existência, o que venho observando todos os dias: seu sorriso, o mais lindo que já vi, ilumina minha alma e expulsa todas as escuridões; Seu doce perfume, faz-me sentir a leveza e calmaria de lindos campos floridos; Já o teu olhar, ah... Esse me faz perder todos os sentidos, esqueço até meu nome quando o direciona a mim, pois teus olhos penetram através do meu ser, despertando em mim os sentimentos mais profundos. Com tudo isso, além do seu jeito sempre alegre e atencioso, impossível eu não me apaixonar.

Sei que talvez você nem repare em mim, mas acredito que nada é por acaso, essa paixão que eu sinto há de render-nos bons momentos juntos.