A vida é um trem

A vida é um trem.

Quando nascemos embarcamos em um trem, neste trem encontramos duas pessoas ou uma que, acreditamos que farão conosco a viagem até o fim. Nossos pais. Nao é verdade? Infelizmente, em alguma estaçao eles desembarca, devido a naturalidade da viagem, nos deixando orfãos do seu amor, proteçao e afeto.

Porém, nos apoiamos na esperança que algum dia ao descermos na nossa estaçao eles estejam lá com suas malas de vivencia nos esperando para nos dar um abraço. Neste trem existem pessoas que entram no nosso vagão e umas até sentam ao nosso lado dividindo momentos de paisagens e as vezes raios e tempestades, porém nao sabemos quando nós ou essas pessoas irao desembarcar.

No entanto, fico feliz em perceber que certas pessoas, como nós, tem a capacidade de reconstruir para recomeçar, isso é sinal de garra e de luta, para mim isso é saber viver e tirar o melhor de cada passageiro.

Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem e por mais que nunca nos sentamos junto lado a lado com certeza o vagão é o mesmo.

Boa viagem.

Por: guido campos.

guido campos
Enviado por guido campos em 14/11/2017
Código do texto: T6171988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.