Os Comandantes e os Desafios

Todas as situações de desafio precisam de uma compreensão individual de "moralidade: os militares de todas as fileiras devem, portanto, estar equipados com moral competência para lidar adequadamente com essas situações.

O domínio moral, com foco em questões que resultam de interações sociais de indivíduos, grupos ou organizações que afetam os valores da sociedade como um todo ou os interesses de outras partes envolvidas.

O domínio moral estende - se além do mero erro social ou gosto pessoal e preferência. Considera a vida humana em termos de valores como a justiça e, protege a sociedade como um todo, independentemente dos interesses pessoais dos agentes que operam nesta situação, a complexidade dessas interações carregadas de valor e as situações de dilema exigem a tomada de decisões em ambientes complexos.

As organizações de alto nível, como as forças armadas, visam melhorar a capacidade do pessoal a níveis de competência moral por meio da educação ética e com a explícita compreensão das normas organizacionais sobre o bom comportamento .

Os cursos de ética militar enfocam a compreensão dos códigos de ética, o dilema no treino e reflexão cognitiva e reflexão sobre situações de desafio para explorar a "coisa certa a fazer”. No que se refere às operações no exterior, no entanto, muitas vezes não há tempo para uma decisão extensa e demorada.

Além disso, saber o que é a "coisa certa a fazer" não significa necessariamente que os indivíduos atuem nisso. Os comandantes desempenham um papel fundamental no início e na direção das ações da equipe em termos éticos situações de desafio durante as operações militares. Refira-se ao comportamento de um indivíduo em consideração das dimensões éticas de uma situação. Ou seja, refere-se a situações em que a ordem social é desafiada devido ao choque do núcleo de valores nas interações sociais e os direitos das outras partes envolvidas.

Forçasarmadas
Enviado por Forçasarmadas em 16/11/2017
Código do texto: T6173207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.