NÓS HUMANOS TEMOS CAPACIDADE DE EVOLUIR....

A nossa possibilidade de evolução humana pode ser triplicada e até multiplicada varias vezes do ponto de vida humano, técnico e espiritual se tivermos a capacidade de avaliar com lucidez nossos erros, falhas e pecados do cotidiano...Muitos de nós, em me incluo também, temos uma imensa capacidade de ver, observar e até criticar e julgar os erros, falhas e pecados das outras pessoas e a mesma capacidade , vontade e determinação de apontar e julgar os outros não conseguimos ter para olharmos no "espelho" nossa próprias, falhas, erros e pecados...

As viagens cotidianas nas redes sociais e milhares de informações que recebemos no dia a dia em nossas telas de micro ou até nos fantásticos celulares que nos conectam com amigos e pessoas de todo o planeta podemos constatar o que digo aqui.

Temos capacidade e possibilidade de orientar nossa vida, repensar nossos conceitos, afastarmos de agressões inúteis que podem fazer a nós e fazemos aos outros...

O simples fato de sairmos as ruas todos os dias a pé, de bicicleta ou veículos motorizados no transito de nossas cidades, podemos perceber que muitas agressões, acidentes e até óbitos poderiam ser evitados por nós, bastando o bom senso, respeito a regras e leis de transito e passando a ter respeito e amor a nossa vida e a vida do próximo e até dos animais. Isso é apenas um dos exemples, neste texto minha concepção e visão dos fatos pode estar equivocada sobre a alma humana e a nossa capacidade de evolução cotidiana, mas é sinceramente o que penso.

Na vida, cheguei a ter que mudar de cidade e até deixar emprego e trabalho na vida, para evitar violência e até o péssimo instinto de vingança humana que poderia ter destruído a minha vida e até tirado a paz e mesmo a vida fisica de outras pessoas que haviam me atingido na vida violentamente...Não busquei vingança e sim a Paz do meu coração e espirito e hoje estou convencido de que TOMEI A MELHOR DECISÃO APESAR DE TODAS AS PERDAS QUE TIVE.

Me convenci uma vez mais da importaância do respeito a vida e a dignidade humana e isso me tornou um pouco mais FELIZ....

Sempre peço a Deus em minha orações que perdoe meus erros, pecados e pensamentos maus e que perdoe as pessoas que me prejudicaram e difamaram no intuito infeliz de prejudicaram, mas que me deixe longe delas...para que não seja alcançado por seus ódios e maldade e que elas possam evoluir como seres humanos...gente!