Forças além de nós mesmos!

Um dia comum, um dia sombrio, um dia nublado, ou um dia ensolarado. Um dia de luta, um de batalha e até mesmo de vitória ou derrota. Um dia de alegria, um de tristeza, um de raiva, de decepção e até mesmo de gratidão. Você não sabe de nada. Um dia comum, um dia sombrio, um dia nublado...e você continua não sabendo de nada. Um dia de dor, um dia de saudade, um dia de lágrimas, um dia de partida e ainda você não sabe de nada. Um dia após o outro dia, um dia que merece ser vivido intensamente, um dia ao qual não sabemos como irá começar, um dia que nem ao menos sabemos como irá terminar, ou talvez um dia que não saberemos se iremos chegar. E continuamos não sabendo de nada. Não sabemos o depois, não entendemos os porquês, não queremos as dores, as lágrimas e nem as derrotas e continuamos não sabendo o porquê de tudo isso. Você não sabe de nada. Você não sabe o seu amanhã, você não sabe o motivo de sentir essa dor, você não sabe o motivo das coisas não acontecerem como você queria, você se pergunta, se questiona e sofre. Você não precisa querer entender, simplesmente precisa deixar acontecer, você não precisa sofrer tanto, só precisa compreender e aceitar mais, você não sabe de nada, nada e nada...nada que Deus preparou para você, nada que ele está reservando para você. Espere, confie e acredite. Tenha fé, espere, confie e acredite, estar neste mundo e não sabendo de nada, é a sensação de ser guiado por um Deus que sabe de tudo, e que espera que você confie nele, mesmo que suas forças não aguentam em determinado momento.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 21/11/2017
Código do texto: T6178307
Classificação de conteúdo: seguro