Coleção 22 ("Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males." — Voltaire)

Eu sou machista e homofóbico, mas nunca lhe perturbei. Por que você, que não é nada disso, perturba-me? Quem é o pior?

Claudeci Ferreira de Andrade

TODA MULHER TEM SEMPRE O DONO QUE MERECE E ESCOLHEU O PIOR, TOMANDO A SI MESMA sua própria MESTRE.

Claudeci Ferreira de Andrade

Nem todo mundo nasceu para estudar, obrigam à escola quem, o Aristóteles o chamaria de infeliz por não praticar suas virtudes, dons e habilidades naturais dentro de uma caixote ...Cabeça de repolho não nasce para aprender: "Você pode liderar uma horta, mas você não pode fazê-la pensar." E o governo joga a culpa no horticultor pelos baixos índices intelectuais. Todo gráfico bonito é um milagre da matemática.

Claudeci Ferreira de Andrade

Cada um tem seu destino, mas todos morrem no final. A vida é um filme ruim!

Claudeci Ferreira de Andrade

Meu machismo é assim: resiste a sua superioridade e se suaviza à igualdade dos gêneros. Meu machismo é estúpido não entende quando elas põem o peito nu em redes sociais, mas se um cara divulga é um crime, ele vai para a prisão e paga fiança, mas não mudou o fato de que eu vi peitos desnudos na campanha feminista, clamando a moral.

Claudeci Ferreira de Andrade

Este mundo desgraçado esforçando-se para tirar de mim tudo que o amor construiu: quando você me desclassificam por critérios egoístas. Mas, não me empolgo em sua companhia, a Bíblia já dizia que Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus.

Claudeci Ferreira de Andrade

NA POBREZA MORA O DESCUIDO, NA JUVENTUDE A FALTA DE EXPERIÊNCIA, NA DOENÇA OS MAUS TRAÇOS. MENSAGEIROS DE QUEM LHE ESPERA NO CÉU OU NO INFERNO.

Claudeci Ferreira de Andrade

Na escola é assim, os "especiais" são matriculados para socializar: desregradamente conversam, andam, enxergam, escutam, tateiam, atrapalham a aula dos outros. Errado é quem os AMA.

Claudeci Ferreira de Andrade

O denuncismo desenfreado, estimulado e favorecido não mata o desejo de vingança de muitos moderninhos: denunciam para se vingar.

Claudeci Ferreira de Andrade

No sistema educacional, a verdade não impressiona. Aquele tablet amarelo não era para devolver, mas era emprestado. E ninguém mais o pediu de volta. Era só um descarte.

Claudeci Ferreira de Andrade

Só tem sentido acreditar em uma terra plana, se se basear em seu povo chato! Ou o medo do sol ser globo e derramar o plasma sobre eles.

Claudeci Ferreira de Andrade

O vingador iguala-se à lei usada por Deus para punir seus inimigos com justiça e juízo:Também sou depositário e lei.

Claudeci Ferreira de Andrade

Na escola, quem ensina não tem o respeito nem se faz referência, os alunos amam o punidor que lhes falta em casa.

Claudeci Ferreira de Andrade

MEU LEMA É: ESTUDE A MINHA VIDA PARA MELHORAR A SUA! PELO O SIM OU PELO O NÃO FAZER.

Claudeci Ferreira de Andrade

Toda feminista, que se preza, deve cursar pedagogia, para domesticar machistas CULTURAIS: Escola celeiro dos extremos em nome da igualdade!

Claudeci Ferreira de Andrade

Meu ideal de beleza é aquela que dá espaço para a inteligência e a fineza:MOLDURA e miolo.

Claudeci Ferreira de Andrade

Quem ensina se abre, enfraque-se por dividir. O severo ganhar o respeito amedrontando, isso não é virtude. Qualquer escravo obedecia, para não apanha, mas fazia e falava coisa horríveis, com a segurança da ausência. Por que os alunos têm medo do coordenador? Porque não lhes ensina nada.

Claudeci Ferreira de Andrade

Eu vestido de preto, luto pela educação!

Claudeci Ferreira de Andrade

A escola só tenta ensinar e avaliar, porém sempre os credencia

favoravelmente, por medo das afrontas dos que tomam à força.

Claudeci Ferreira de Andrade

Príncipes reais se ocupam em estudar, e mulheres incultas beijando sapos. Porque os iguais se protegem.

Claudeci Ferreira de Andrade