Coleção 23 ("Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males." — Voltaire)

Um Corpo humano é o templo do Espírito Santo, mas o fanático igrejeiro é o O FREEZER DO DIABO.

Claudeci Ferreira de Andrade

E só ajudo alguém, se regulamentado. Quem me deu uma cesta básica, também me condenou como miserável.

Claudeci Ferreira de Andrade

Aquilo que com prazer enlarguece, com muito risco de vida se reduz. O médico lhe recomenda, é o mesmo que lhe mata.

Claudeci Ferreira de Andrade

Conhecimento não traz felicidade, mas tristeza por ser esta a mãe da busca por uma saída.

Claudeci Ferreira de Andrade

Um projeto escrito, desenhado e vistado que não se cumpre é apenas uma promessa vazia.

Claudeci Ferreira de Andrade

NA AULA DE RELIGIÃO, O ALUNO CRENTE ENSINA A BÍBLIA AO PROFESSOR, SUA CONDUTA PRENUNCIA A EXISTÊNCIA DO INFERNO.

Claudeci Ferreira de Andrade

A fama e o dinheiro conserta qualquer família.Todos gostam de quem dá presente!

Claudeci Ferreira de Andrade

Em uma prova que valia 10,0, o aluno tira 1,5 e sai mostrando a folha para todos da classe, sorridente como se fosse o mais feliz do todos, isso combina com a aceitação da nota do IDEB 3,1 na placa ostentativa na porta do colégio. Eu não entendi ainda a graça... Minha alegria é diferente...

Claudeci Ferreira de Andrade

O que mais me assusta não é o Diabo, mas os que acreditam na existência do Diabo. Daí vem a igreja familiar, o exorcismo evangélico e o terror do inferno.

Claudeci Ferreira de Andrade

A maioria para mim significa todos, visto que ela sempre vence!

Claudeci Ferreira de Andrade

Quem não fica feliz com a felicidade dos outros não fica no facebook. Por isso, estou perdendo membros.

Claudeci Ferreira de Andrade

O homem que não pode ser mulher é machista!

Claudeci Ferreira de Andrade

Fechamento do bimestre escolar, o aluno entra na fila para mostrar ao professor o caderno sem as atividades prontas: Tentativa de suborno ou de enganar, Joãozinho sem braço não tem cabeça também.

Claudeci Ferreira de Andrade

Você não sabe do que é capaz um dono de mulher, até suicidar-se, quando o amante dela é mais forte! Só uma mulher macho ou machista suportaria a escravidão do vender-se por nada e ser possuída por convenção matrimonial. E não tendo como evitar, sofre como trouxa, zelando da mulher para os outros se divertirem.

Claudeci Ferreira de Andrade

Greve de professor também não faz sentido, ninguém tem prejuízo, depois repõe. O imbecil sou eu perseguindo a coerência.

Claudeci Ferreira de Andrade

Desequilibrado é o individuo que pensa que pode mais do que realmente pode.

Claudeci Ferreira de Andrade

Vi gêmeo siamês e manchas no sol, a lei de Deus é perfeita em sua execução, mas não na sua funcionalidade. Ou tudo é certo! Uns com dois órgãos, outros com duas inclinações sexuais. Mate-me Deus porque também é certo!

Claudeci Ferreira de Andrade

Se tirarem os absurdos, os casos passam a fazer sentido! Isso vale para os grupos clássicos: família, igreja e escola.

Claudeci Ferreira de Andrade

É mais fácil aturar aluno carente de atenção do que professor carente de poder!

Claudeci Ferreira de Andrade