Sobre vivenciar amor

Sobre o amor… Discordo que seja ilusão.

O amor de pai e mãe, são indiscutíveis e reais, mas o amor entre um casal existe, porém, as pessoas esquecem de pensar, (sim para amar precisamos do nosso racional também!) não escolhem a pessoa certa para amar,nesse ponto, a pessoa certa, não é a pessoa perfeita, e sim aquela que pensa pra você a mesma felicidade que planeja pra ela… Relacionar-se como casal exige objetivo, não é um passatempo, aonde você quer chegar com aquela pessoa? Quais momentos comuns, simples e incríveis deseja viver? O que está disposto a mudar e discutir para que sempre haja harmonia entre os dois?

As pessoas dizem que esse amor não se escolhe a quem, (discordo), o amor - podem discordar - vem primeiro de um pensamento que é alimentado, se você não alimentar, nunca vira a ser amor. Imagine, é como uma planta, se não adubar, não regar, ela morre. Basta querer, e achar quem queira. Claro, num mundo onde o valor familiar esta em decadência e a ridícula lei do desapego está em expansão, é um milhão de vezes mais complicado, mas não impossível. Também digo, por ser racional naquilo que digo e faço, posso perceber que as pessoas que estão próximas à nossa idade estão completamente vazias, sem visão ,sem base… podemos começar a pensar, que realmente daqui alguns anos o amor estará extinto, obviamente se nos dias atuais as pessoas continuarem a pensar dessa mesma maneira… Mas não acredito que chegaremos a tal ponto.

Será que estou sonhando?

Eu vivo mesmo nesse mesmo mundo que vocês?

Ou são as pessoas que eu convivo que me permitem pensar assim??

Reflita, melhore o mundo onde você vive. Mude sua forma de pensar, consequentemente, você irá mudar, as coisas ao seu redor irão mudar e se esse “efeito domino” prosseguir, o mundo ira mudar.

Lembre-se sempre, a verdadeira mudança acontece de dentro pra fora

Renan Azevedo
Enviado por Renan Azevedo em 26/11/2017
Código do texto: T6182752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.