Aprendi, experimentei, e ampliei meus conhecimentos através da vida.
Sei que se existe algo neste mundo que de fato é meu são os aprendizados que carrego.
E, ainda tenho muito que aprender, muito mesmo.

Sou pensadora, possuo opiniões próprias, e questiono.

Não preciso travar guerras, pois minhas batalhas acontecem no plano mental.
Podem vir a me chamar de fria ou sem coração, porém, nem perderei o meu tempo com explicações desnecessárias.

Franqueza?
Claríssima!
Entretanto, cada caso é um caso.
O tempo nos mostra quem é quem, ninguém consegue ser o que não é por muito tempo.

Cada ser é único, com suas missões e desafios, e todo ponto de vista é uma maravilhosa perspectiva individual. Sejamos honestos uns com os outros.

A vida poderia ser a mesma para mim e você, mas não é! Poderíamos viver a mesma situação, e mesmo assim abordaríamos de modo diferente. Sabe por quê? Porque eu não sou você! Porque cada um tem sua consciência, sua essência, suas próprias perguntas e consequentemente, suas próprias e únicas respostas!

Tudo é muito complexo.
Estamos aprendendo sempre.

Que estejamos sempre abertos a novas perspectivas.
Que atuemos com sabedoria.
Que usemos a inteligência, tendo uma mente profunda.
A lógica é bastante útil para situações que exigem soluções difíceis.
Não devemos nunca alimentar sentimentos negativos, pois nos devoram e tiram a nossa lucidez.
Consciência serena sempre!! 

Beijinhos
Elisabete Rodrigues
 
 
Elisabete Rodrigues
Enviado por Elisabete Rodrigues em 01/12/2017
Reeditado em 23/07/2020
Código do texto: T6187047
Classificação de conteúdo: seguro