A MINHA ANGUSTIA

PALAME-ESPLANADA-BAHIA 22 DE AGOSTO DE 2007

A minha angustia

Parece até que eu perdi o meu talento, estou muito triste, estou perdida eu não sei o que fazer, ora amo o Davi e ora amo o André.

A minha mente estar em uma confusão. Ainda para completar os meus pais não me ajudam.

Quando o coitado do André chega, para conversar comigo eu dou uma saída fico do lado de fora.

Por que o meu pai não gosta dele então somos obrigados a namorar do lado de fora; Explicando melhor o André é moreno então os meus pais são racistas. Não gostam.

Ontem foi O pior dia da minha vida por que o meu pai quando entrei. Ele falou um monte de besteira, dizendo que nego é presepeiro, e que todo nego é igual não tem educação. E que se eu casar com André vou ficar isolada da família.

Para completar a minha situação a minha tia Terezinha tentou me dar conselho.

Mas o pior de tudo acontece é que eu amo André e ao mesmo tempo penso no Davi este jovem eu namorei há dois anos atrás os meus pais aprovaram.

Mas agora estou confusa, naquele quem será que eu vou casar.

É serio eu tenho um sonho de casar, ter uma família, uma filha para colocar o nome de Anna Karolyna é tudo que mais quero, mas também não quero ser o sofrimento dos meus pais.

Não quero que o meu pai, minha mãe e meus irmãos e parentes fiquem triste comigo.

Por favor, amigo (a) quando ler me dar uma resposta.