A Opinião Que Machuca

Sim é horrível a forma como certas pessoas se acham no direito de expor sua opinião, ou de sair por ai julgando e difamando os outros, é horrível, deve ser denunciado? deve. vai mudar alguma coisa? não, não vai mudar.

As coisas vão mudar pelos menos para quem passa por isso, quando esses tipos de comentários e críticas se tornarem mudas, ou seja quando as pessoas pararem de ouvir.

O que acontece é que quem tem algum problema é quem é preconceituoso, não quem sofre preconceito, acho justo denunciar, mas eu acho justo alertar que o caso que aconteceu não é o único, e nem será. E eu por ter sofrido muito preconceito antes, hoje talvez mas não me atento para esses tipos de comentários, eu sei que a maior arma que você tem é o desprezo.

E você que sofre preconceito tem que pensar assim, eu sou normal, eu sou feliz, minha cor é linda, minha opção sexual não me define, assim como não define ninguém nessa sociedade.

Não tem que chorar ou gritar gente, nós temos que aprender a rir dessas pessoas, por elas estarem expondo esses tipos de opinião, e não dar atenção para essas pessoas, por que é exatamente isso que elas querem fazer, chamar atenção.

O conselho é esse, o preconceito só se calará quando a gente não ouvir ele, ou pelos fingir, por que o problema não está comigo ou com você, está com o preconceituoso.

#echegadetiti

Simplício
Enviado por Simplício em 05/12/2017
Código do texto: T6191152
Classificação de conteúdo: seguro