CONSELHOS DO DIA

Não pare de brilhar mesmo que incomodar outras pessoas pois ninguém quer ver você se dar bem na vida,não se rebaixe discutindo com elas mesmo que tenha razão pois sempre quem esta errado quer levar vantagem em tudo e estragar o seu lindo dia.

Levante com o pé direito e conquiste seu espaço em seus negócios ou no seu trabalho você nasceu para conquistar e não viver decepcionado levante a cabeça e sorria mesmo em tempos de lagrimas,mesmo que o sol esteja encoberto saiba ele nunca para de brilhar.

Se lhe faltam peças no quebra cabeça saiba você esta preste a finalizar a mais linda obra de arte,saiba que as montanhas que se apresentarem diante de você é apenas um grão de areia diante no oceano que será desfeito diante da sua insistência,nunca deixe ser venciada(o) pelo mal,pois se alguém proceder assim contigo paga com o bem e essa pessoa não achara brecha para te magoar.

Plante flores ainda que em pedregais cultive jardim ainda que no deserto mesmo que o mundo inteiro te condene por tal atitude saiba que Deus contraria a lei da natureza para que você faça a maior colheita de felicidade.

tenha um lindo dia e saiba que o sábio não é o que mais tem,mas aquele que compartilha somente sonhos,alegria e quando te vê cabisbaixo sempre se tem um sorriso pra alegrar sua alma.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 08/12/2017
Reeditado em 08/12/2017
Código do texto: T6193265
Classificação de conteúdo: seguro