Limpeza interior

Dezembro está a terminar...

Depois de alguma reflexão, dei azo à minha sensibilidade para me conduzir nas minhas decisões de "limpeza" interior...

Ao meu coração ela deu ordem para abandonar decisões desagradáveis e frias, limpar o "sótão" de objectos e pessoas que por diversos motivos não fazem mais sentido na minha vida, e que me desapegasse de certas raízes nocivas ao meu bem estar emocional e psíquico...

Ás minhas mãos ordenou que limpassem gavetas e caixinhas de fotografias, mensagens e presentes, que um dia tiveram significado, mas que agora neste momento presente, e no futuro não têm mais... Simplesmente, tornaram-se lixo acumulado , libertando RUMINAÇÕES que haviam ficado desvanecidas... O apego emocional a meu ver nem sempre tem aspectos positivos, sei bem do que falo, por isso há que libertar espaço para o NOVO... À minha mente, ordenou que não se preocupasse com a limpeza que fizesse e muito menos com os resultados que daí adviessem, porque temos necessidade de mudar, limpar, para nos sentirmos bem... Se não mudarmos, não aprendemos, e se não aprendemos não evoluímos, não seguimos em frente... Eu desejo e quero neste final de ano, despir estas "roupas" doentes, e vestir novas , IMBUÍDAS de Amor e Luz para continuar a minha senda terrena e espiritual, sempre na direcção da Luz... Quero iluminar outros corações e ser iluminada... Quero ser luz no mundo!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 10/12/2017
Reeditado em 10/12/2017
Código do texto: T6195511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.