Páginas de um livro

Tem me dado uma vontade enorme de te encontrar, de te falar como está a minha vida, te contar as novidades, o tumultuado turbilhão de emoções que tenho experimentado.

Queria te falar que eu aprendi e consegui a superar tudo aquilo lá e que mesmo superando eu ainda sinto saudades.

Queria saber se tu estás bem e feliz e se por alguma eventualidade ainda recordas de mim.

Queria te dar aquele velho abraço e recusar o teu pedido de dar uma mordida no meu nariz.

Queria que soubesses que ainda to aqui, com o mesmo número de celular, com a mesma rotina, morando no mesmo lugar, que eu continuo escrevendo sobre mim, sobre o que vive e tive vontade de viver e saiba que quando eu escrevo ainda lembro de ti.

Tanta gente boa e de bem entrou na minha vida.

Pensei que eu já tinha aprendido quase tudo sobre gostar de alguém, mas a cada dia me surpreendo quando vejo o que o amor ainda tem pra nos ensinar.

Hoje eu tenho liberdade pra amar e me dedicar a outra pessoa! To aprendendo a ser mais paciente e compreensiva ao mesmo tempo que espero quebrar a minha cara a qualquer momento. Mas eu to aqui, dispondo-me a viver.

Lembras daqueles meus velhos medos de relacionamentos? Até eles eu tenho aprendido a superar.

Eu to bem, muito bem, sei que querias me ver assim e saiba, sempre saiba, que a recíproca é verdadeira.

ANNA PAULA REIS
Enviado por NANA OLIVER em 18/12/2017
Código do texto: T6202416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.