QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS, MAIS EU CREIO NO MEU MARIDO!

A raça masculina instiga meu lado escorpiano de querer estudar as pessoas. Homens são muito estranhos! Sinceramente me decepcionam e muito. Em momentos de carência, já fiz muito pra me encaixar no que era conveniente aos carinhas e só me lasquei (hoje eu entendo o pq e nunca mais faria isso).

O melhor dos homens está comigo e o cara que sinceramente considero o mais empático com a espécie feminina (apesar de ser bicho estranho como todos os homens tbm kkk).

Os caras que conheço são somente de dois tipos:

1- Os taradões que chegam falando um monte de besteira e demonstrando que querem meter a qualquer custo e pra ontem.

2- Os que se vestem de arcanjos, poéticos (que sabe que a leonina aqui se derrete em poesias, mimos e gentilezas ímpares) e logo, logo mostram as asas e já querem os nudes e o dia e horário da transa.

TÁ ACHANDO O QUE QUERIDO? SOU DOCE, EDUCADA, MAS NÃO SOU IDIOTA!

É Jean, vou ter que concordar contigo apesar de minha mente não querer aceitar. Parece que todos são iguais! Se tiver uma raça diferente, sinceramente vou a procura pra querer estudar, porque amo estudar os seres humanos, o comportamento, fazer minhas relações astrológicas...

Ah, deixa a tia aqui falar:

Pode conversar comigo tá? Sobre como está o tempo lá fora, Astrologia, filhos e outros. Eu não mando nudes e nem sairei fazendo a atriz pornô. *Só falo isso pra vcs não se decepcionarem de vir falar comigo e se frustarem como muitos.

Beijoooooossssss!!!!!

Bom diaaaaaaa!!!

Hoje eu vou dar um passeio pra espairecer. =P

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 19/12/2017
Reeditado em 19/12/2017
Código do texto: T6202829
Classificação de conteúdo: seguro