Procuro por alguém

"Procuro por uma canção certa que possa acalmar meu coração...

Procuro por palavras simples de fácil entendimento, mas que possam ser sinceras quando penetrarem por meus ouvidos...Essas palavras devem ser saídas do coração de quem as falam, porque só assim poderemos nos entender.

Procuro por olhares singelos, que possam transmitir clareza, onde há luz e assim meus olhos possam acordar da escuridão que dorme.

Procuro por sonhos que possam expulsar de uma vez por toda os pesadelos que atormentam a minha alma ao anoitecer.

Procuro por quem possa acalmar meus ouvidos do barulho entorpecente que dilacera meu coração e assusta minha alma.

Procuro em meio a multidão alguém que não só responda ao meu chamado de socorro, mas que seja sincero e verdadeiro para poder me amar com todos os meus defeitos e inseguranças.

Procuro por gestos e atitudes que chamem a atenção de minha alma porque assim renascerá em mim a chama da esperança numa vida ainda não vivida.

Procuro o despertar de um novo amanhecer, onde os pesadelos poderão ser engolidos por lindos sonhos, onde a luz do sol nunca se apague e aquece minha alma trazendo luz para meu caminho.

Procuro por mim mesma, pois em algum lugar perdi quem já fui em tempos passados.

Procuro me resgatar da prisão sem grades que trucida minha alma e ferem minhas antigas cicatrizes.

Procuro por um "Salvador", um negociador que consiga me convencer que ainda vale à pena dar continuidade a minha vida.

Alguém aí?"

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 19/12/2017
Código do texto: T6202993
Classificação de conteúdo: seguro