Esperança

"Essa noite adormeço com uma vontade enorme de mudar o mundo...

Talvez um desejo incontrolável de ter nas mãos o poder de refazer certas coisas, uma compulsão involuntária de poder olhar o mundo é as pessoas com outros olhos.

Uma força dentro de mim busca por mudanças, não quero mais fazer parte de um mundo tão cheio de incertezas, conviver com pessoas tão irreais ao mundo que idealizo dentro de mim.

Basta de tanto sofrimento, de tantas desilusões, busco a harmonia e o equilíbrio de todas as coisas ao meu redor.

Mas não vejo um fio de esperança para os desejos de minha alma e os anseio de meu coração.

Sou frágil diante de tantas coisas que às vezes abatem sobre mim, não sou capaz de mudar a mim mesma e no entanto sonho mudar o mundo, idealizo pessoas imagináveis, crio sonhos num universo onde predomina os pesadelos.

A escuridão está cegando meus olhos, e o

desamor tentando o extermínio do amor, mas contínuo numa luta onde sei que sou perdedora, tento germinar amor em coração de pedra, e nessa constante batalha desanimo e não consigo ver uma saída.

Uma saída desse emaranhado de tristezas que se reúnem a solidão e causam uma enorme saudade de outroras.

Quanta ilusão a minha em ir adormecer na esperança de acordar e enxergar tudo diferente.

Ah! Quem me dera ter nas mãos uma pequena partícula da criação Divina, tornaria o universo mais tão igual ao mundo que idealizei."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 19/12/2017
Código do texto: T6202999
Classificação de conteúdo: seguro