TALVEZ NÓS MESMOS SEJAMOS EXTRATERRESTRES .. (LOOPING DO TEMPO)

EU QUANDO VOLTAR NA QUARTA DIMENSÃO

TEREI PODERES ..

BRINKS KAKAKAK

AGORA VAMOS AO LOOPING DO TEMPO

NA TEORIA DELE

CHEGA DE BALELA

Imagine que o seu destino é um grande rolo de negativo de filme. Ok,

EU IMAGINO ISSO SEMPRE

suponha que você vive alguns dias e escreve ali os acontecimentos da sua vida. -- EU ESCREVO O FUTURO

Agora, finja que você utilizou um produto que apaga o que foi registrado nesse negativo, e que você volta no tempo e vive novamente aqueles dias, gravando novos dados no negativo.

É UM DISCO RIGIDO ISSO DAQUI ?

TÔ COM RAIVA

N.E.R.D & Future - 1000

Só que o produto que remove os dados na verdade não é 100% eficaz, então micro detalhes das informações antigas ainda permanecem marcadas, de maneira muito suave.

SUAVES PQ SÃO DEJAVUSSSSSSSS

E ESSES DEJAVUS NÃO SÃO SUFICIENTEEEEE

POR ISSO É SUAVE PORRAAAAAAAA

Pq ainda permanecem marcadas ?

e pq existe esse produto desgraçado que apague as memorias ?

deixe as memorias ali porra

nosso cérebro é mt fragil

Se você repetisse esse processo, voltando e regravando seus dias, não seria loucura dizer que quando acontecimentos idênticos ou semelhantes ocorressem, esses ganhariam mais destaque nas “sombras” conforme o tempo passasse, correto?

É isso que eu chamo de memória transposta: um mesmo trecho de memória que é apagado e reescrito diversas vezes e os acontecimentos mais recorrentes acabam deixando vestígios e vão ficando mais latentes no subconsciente.

QUANDO EU VOLTAR MAIS VEZES .. ESSAS MEMORIAS VÃO FICANDO MAIS LATENTES NO SUBCONSCIENTE

E VAI CHEGAR EM UMA CERTA VIDA QUE VOU LEMBRAR DE TUDO

E VOU METER O FODA-C BEM LOUCO , É ISSO ?

Muitas palavras ao vento

Minha teoria funciona utilizando esses dois conceitos como fundamento. Não está entendendo nada ainda? Calma que melhora! (eu espero)

Vamos lá!

Primeiro, surge um objeto aleatório no universo, que chamaremos de artefato, que é uma cópia de outro objeto já existente. Isso é, igual na teoria oficial, uma anomalia que ocorre no tempo/espaço. Só que na minha explicação não existem universos paralelos

a realidade está em looping. Essa anomalia existente condena o universo a algumas semanas de existência e após esse período o universo volta e recomeça a partir do momento que essa anomalia se formou.

ANDEI REPARANDO UMA COISA

A MUSICA QUE VENHO OUVINDO E A PORRA QUE ANDO LENDO

N.E.R.D & Future - 1000 -- SENDO QUE É A PRIMEIRA OU SEGUNDA VEZ QUE VENHO OUVINDO ESSA MUSICA

E ELA TEM UM SENTIDO DO CARALHO

ESSE SENTIDO TEM UM SOM MAGNETICO

LA NO FINALZINHO

SÃO ONDAS MAGNETICAS VIBRANDO

ESSAS ONDAS FAZEM PARTE DO UNIVERSO

ASSIM COMO NÓS HUMANOS ..

TALVEZ NÓS MESMOS SEJAMOS EXTRATERRESTRES ..

O universo permanece nesse looping até que essa anomalia seja “justificada”, ou seja, que esse artefato tenha vindo de algum lugar e não simplesmente aparecido.

No caso do nosso filme, o artefato é a turbina do avião e ela surge em cima do quarto do Donnie. Então, para deixar claro, turbina surge -> algumas semanas -> looping reseta -> turbina surge.

E, claro, o conceito de memórias sobrepostas existe, portanto, todos que vivem dentro desse looping tem constantemente seus “destinos” apagados e reescritos.

EXISTEEEEEE ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ok, na primeira versão do “looping”, a turbina cai em cima do quarto de Donnie, matando ele. Vários dias depois, o looping reseta, a turbina cai em cima do quarto de Donnie e mata ele novamente. Isso se repete muitas, e muitas, e muitas, e muitas vezes.

Na verdade, isso se repetirá infinitamente até a turbina ser “justificada”.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Click aqui para ignorar este usuário-Ceci_Ainda_Pensa_Nela_: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, quando Donnie morre, ele não tem uma morte instantânea: é bem provável que ele sofra, nem que por algumas poucas frações de segundos, uma dor e agonia horríveis antes de morrer.

Então imagine isso se repetindo infinitas vezes, com a memória sobreposta marcando cada vez mais esse acontecimento no subconsciente de Donnie.

É por isso que, eventualmente, a mente de Donnie faz com que ele acorde no meio da noite e saia da cama. Essa é a primeira vez que Donnie sobrevive a queda da turbina. Está entendendo como as coisas funcionam nessa explicação?

Os acontecimentos importantes vão sendo “selecionados”, assim como a natureza seleciona através da seleção natural os mais aptos.

A cada novo looping, vamos tendo versões de realidade mais “aptas” a resolver o problema.

É importante lembrar que, assim como na evolução animal, o tempo é importantíssimo:

essa seleção pode ter levado milhares, se não milhões de anos. E esse é um dos pontos fortes dessa teoria:

enquanto na interpretação original os personagens secundários são “manipulados” por uma entidade maior, aqui eles todos estão “evoluindo” em um nível de consciência para conseguir sair desse looping.

einstein filho da putaaaaaaaaaaaaaaa

TEORIA DAS CORDAS MEU PAUUU

Kusheo lien viadooooooooooooooo

O CONTINUO ESPAÇO TEMPO MEU PAUUUUUUUUUUUUUU

BANDO DE FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

aqui eles todos estão “evoluindo” em um nível de consciência para conseguir sair desse looping.

vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Na realidade, essa repetição infinita, mesmo que não seja clara aos envolvidos, causa a eles grande agonia e frustração, já que existe o resquício dos loopings anteriores em seus subconscientes.

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Como nós, no filme, assistimos apenas a versão do looping que consegue resolver o problema e justificar o artefato, essa é a explicação para a cadeia perfeita de acontecimentos ocorrer de forma tão orquestrada.

Se você reassistir ao filme com essa ótica, você irá notar que muitos personagens tomam essas atitudes chaves para a resolução da trama com uma espécie de naturalidade esquisita, como se eles estivessem fazendo aquilo de forma quase automática ou premedit

EU NAO QUERO SAIR DO LOOPING

NAO QUERO MORRER E ACABOU-SE

QUERO PERMANECER NO LOOPING PRA SEMPREEEEE

COM TDS VCS VIVOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

E AO MEU LADOO

EU AMO E ODEIO OS HUMANOSSSSSSSSSSS

MAIS EU AMO A VIDAAAAAAAAAAAAAAA

Na realidade, eu acredito que o que Donnie faça nem seja transportar a turbina “através do tempo”. Ele abre uma fenda na matéria, passando a turbina para outra dimensão, a dimensão na qual o universo todo desliza para voltar ao início do looping. É com esse retorno que a turbina pega carona. Mas se for viagem no tempo também, tanto faz. Voltando, o nível de consciência de Donnie está tão alto que ele ativamente faz diversas ações para que tudo ocorra como o necessário.

Na realidade, eu acredito que o que Donnie faça nem seja transportar a turbina “através do tempo”.

Ele abre uma fenda na matéria, passando a turbina para outra dimensão, a dimensão na qual o universo todo desliza para voltar ao início do looping.

É com esse retorno que a turbina pega carona. Mas se for viagem no tempo também, tanto faz.

Voltando, o nível de consciência de Donnie está tão alto que ele ativamente faz diversas ações para que tudo ocorra como o necessário.

Agora, por que Donnie precisa morrer na minha explicação? Afinal, se a memória sobreposta existe, ele lembraria assim como nos loops anteriores e levantaria da cama antes de ser atingido.

Pois bem. Imagine que, finalmente, a turbina seja justificada em um dos loops. Donnie acorda antes de ser atingido e o universo continua funcionando.

Além de as lembranças retroativas do loop que deu certo serem ainda muito fracas, já que nunca foram repetidas, mesmo que isso não cause tantos problemas

Donnie agora controla a existência de forma quase divina. Esse cara locão pode voltar no tempo, arregaçar as coisas com a mente, ele pode desestabilizar a porra toda, e lembrem que ele é locão da cachola.

KKKKKKKKKK EXATAMENTE ISSO PORRAAAAAAAAAAAAAA

São as intervenções dele, justamente por ele ser tão desequilibrado e mentalmente afetado por esse episódio, que acabam desestabilizando o universo novamente, o que força a existência a loopar novamente para o ponto onde a anomalia no espaço/tempo ocorreu

Mozart - Turkish March (Dj K96's Hardstyle Remix)(alex-s video).wmv

Isso acontece tantas e tantas vezes que algo em Donnie já sabe que ele não pode mais sobreviver. Aliás, isso explica a constante preocupação de Donnie com a morte, expressa em diversos diálogos durante suas análises com a psiquiatra.

Agora, a letra de Mad World reforça muito minha teoria do loop. A música fala sobre você ver sempre os mesmos rostos familiares, fala sobre como todos estão desanimados em repetir as mesmas coisas sempre, repete frases como “no tomorrow”,

e o refrão é o mais emblemático:

"E eu acho engraçado, acho um pouco triste

Os sonhos em que eu morro

são os melhores que eu já tive.

Eu acho difícil de te falar, acho difícil de compreender Quando as pessoas correm em círculos

é um mundo muito muito louco."

www.youtube.com/watch?v=eXbXNz5IYZ8

Noel Sanger vs Soul In The Machine feat Chrysta - Mad World (Chase Costello Remix)

A música é da Gary Jules , mais prefiro essa que está remixada e dura bem mais tempo -. e da pra se pensar em algo relacionado a isso.. (NEM ASSISTI O FILME) descobri a música através do yahoo respostas a uns anos atrás .. e depois encontrei o remix sei lá onde ..

Quer mais referências a looping? Que tal o número 8? Se você nunca reparou, o oito, deitado, é o símbolo do infinito. Ele é efetivamente o desenho de um looping.

Agora veja: O filme se passa em 1988. Se você somar os números 28 06 42 12, você obterá 88.

É ESTRANHO

kkkkkkkkkkkkkk estamos ferradosss se isso for reall ..

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 20/12/2017
Reeditado em 20/12/2017
Código do texto: T6203645
Classificação de conteúdo: seguro