Meu mundo

"Já faz algum tempo que fugi do mundo que criei em minha mente...

Tranquei o portal que me liga a esse mundo de ilusões, mas às vezes uma pequena fenda se abre e eu me vejo a espiar este mundo do qual muito tempo fui prisioneira.

Tenho saudades daquele tempo, onde criei um paraíso para o meu amor habitar.

Neste mundo reinei soberana onde você era meu súdito...

Escravo de meus desejos mais secretos, onde manipulei os meus sonhos e sentimentos.

Mas o destino me fez cobranças, e eu paguei o preço de minha insanidade.

Fechei as entradas de meu castelo de ilusões e aprisionei você, virei as costas e fugi deste mundo.

Sofri todas as dores possíveis, mas aprendi a enganar a saudade e a dor de sua ausência.

Mas hoje não resisti ao apelo de meu coração, me deixei ser manipulada pela saudade.

Abri as portas deste mundo, entrei silenciosa somente para te observar de longe,

você nem imagina que te observo.

Você está ainda como deixei, bateu uma dor inexplicável no momento que meus olhos te viram.

Te olhei por horas...mas estou indo embora novamente.

A dor ainda vai continuar, mas saio com uma sensação de que nunca te abandonei, apenas tive que adormecer os meus sonhos pra te preservar de minha triste realidade.

Por mais uma vez eu te dou o meu Adeus."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 21/12/2017
Código do texto: T6204295
Classificação de conteúdo: seguro