Sentimentos a conta gotas ...

Quando por algum motivo nos isolamos, temos a visão exata de coisas e sentimentos que o burburinho da vida diária não nos deixa perceber. Sentimentos que estavam adormecidos, sentimentos que surgiram do nada e que estão muitas vezes nos prejudicando mais do que nos fazendo feliz.

Percebemos então que eles, os sentimentos, mesmo parecendo importantes, podem de repente, se tornarem apenas mais um. Especialmente quando estes sentimentos acontecem num determinado momento de nossas vidas quando estamos sentimos uma imensa urgência de viver.

Então esses sentimentos vividos “a conta gotas” que nos trazem grandes alegrias momentâneas, também nos trazem sofrimentos e normalmente deixam em nós aquele vácuo que precisamos e até tentamos mas não conseguimos preencher, exatamente porque os sentimentos não sobrevivem a conta gotas ... precisam do encontro de corpos, da fragrância de cada um, do cheiro exalado deles em certos momentos, precisam de toques contantes e até desmedidos.

Quando esse encontro, esses toques não acontece se tornam vazios, ocos, sem sentido ....

Então nos perguntamos: Será que vale à pena?

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 23/12/2017
Reeditado em 23/12/2017
Código do texto: T6206092
Classificação de conteúdo: seguro