Meu mundo mudou

Meu mundo mudou!

"Há muito tempo que eu já me sentia esquecida...

Trancada no meu velho mundo, não havia em mim nada que pudesse ter a coragem de sair e conhecer novos desafios.

Eu havia havia ficado estagnada no meu canto, achando que já estava caminhando para o final de tudo.

Mas o destino soprou você em minha direção, então me vi perdida sem saber o que fazer...

Pois meu coração era frio, vivia apenas por viver.

Eu já havia esquecido o que o coração podia sentir, já estava habituada com o vazio que existia em mim.

Mas algo me aconteceu, mudando a minha vida.

Descobri que meu coração ainda poderia se incendiar e assim derreter todo o gelo dentro de mim.

E aos poucos vi que tudo estava mudando, lutei contra, mas não venci.

Fui sendo consumida por um sentimento chamado amor.

Dias atrás acordei querendo você aqui...

Aos poucos fui arriscando e deixando você ficar dentro de meu coração.

E agora a saudade dispara no peito toda vez que você não vem, e a dor sangra meu coração quando você se vai.

Tudo se torna intenso quando está aqui, mas quando penso que esse presente pode virar passado as lágrimas escorrem pela minha face, o coração dispara amedrontado, e sinto um vazio se aproximar.

No silêncio da noite fico refletindo o quanto será difícil deixar você partir.

Pois já vivi o suficiente pra saber que o tempo machuca, destrói sonhos, corrói a nossa alma e às vezes rouba quem mais amamos.

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 23/12/2017
Código do texto: T6206301
Classificação de conteúdo: seguro