Pegadas

Olho para trás e vejo apenas as minhas pegadas pelos caminhos da vida...

É ilusão querer que alguém sempre caminhe comigo, não vejo nada além de mim mesma.

Há um momento na vida que se descobre que sempre estive sozinha, e que as únicas pegadas que marcaram o caminho até aqui são minhas.

E que alguém se soltou de minhas mãos, e o tempo me mostrou que não fui tão significante para alguém.

Talvez eu tenha sido abandonada pelo caminho, ou teria sido eu que deixei alguém para trás.

Estou cansada de procurar rastros de alguém pelo caminho, de achar que encontrarei algo novo pelas trilhas que ainda terei que caminhar, então me abandono a mim mesma e fico na espera de um resgate...

O tempo é cruel, mostra lembranças que talvez tenha sido apenas ilusões, e que nada é para sempre e que tudo muda constantemente.

E que a qualquer instante o vento muda de direção soprando novas emoções, ninguém sabe o destino que terá e então o melhor a se fazer em certos momentos é parar de caminhar, se dê um descanso e esperar o tempo renovar tudo em nós.

É preciso saber esperar, aceitar que muitas vezes nos perdemos de nós mesmos."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 26/12/2017
Código do texto: T6209041
Classificação de conteúdo: seguro