"Você É Sua Própria Auto-Ajuda"

O ser humano aprendeu a viver "segundo", segundo pesquisa x faça isso, sim isso vem de muito tempo atrás, mas hoje tornou-se um absurdo.

Por exemplo todos nós temos conflitos internos e externos, não é  só uma pessoa no mundo que sofre da tal chamada "bad", são várias pessoas, só que as pessoas tem medo de arriscar e sair desse chamado "buraco" ou perceber que isso é uma fase e que vai passar, depois da depressão ter causado várias vítimas,  a gente começou a colocar nomes a cada coisa que sentimos.

Por exemplo eu esses dias comentei com meu namorado que eu tenho alguma coisa de errado, por que todas ou quase todas vezes que eu saio de casa eu sinto uma dor de barriga, eu falei para ele que com certeza isso tem um nome, mas que eu nem iria pesquisar.

Nós temos nome para tudo hoje em dia, isso é bom, muito bom, mas isso desencoraja, acomoda nós seres humanos, precisamos dos momentos de fraquezas para construir um eu mais forte, precisamos ouvir as críticas e chorar, mas se alto analisar, e voltar com mais força e coragem, e precisamos nos permitir, parar de se ]privar e privar nossos filhos, netos, e sobrinhos.

Simplício
Enviado por Simplício em 30/12/2017
Código do texto: T6212349
Classificação de conteúdo: seguro