O que desejo para 2018!

O que eu desejo para esse ano que se inaugura eu desejo viver primeiramente o dia de hoje o presente. Agora minha maior prioridade será viver intensamente cada milésimo de segundo que houver em um milésimo de segundo de cada minuto de cada dia que viver nessa vida, desejo o mesmo a você que lê esse texto, normalmente as pessoas não gostam de grandes textos mais é 01 de janeiro de 2018 então merece ser lido.

Quero que esse ano seja o inicio de coisas boas em nossas vidas, que sejamos mais honestas com nós mesmos e não viver apenas de momentos e uma imagem superficial, somos mais do que isso. Desejo ter menos medo e mais fé, mais coragem e ousadia. Quero confiar mais na vida e me entregar ao mundo de um forma mais arriscada. Quero poder confiar mais nas pessoas nos outros seres desse planeta enorme que se chama terra. Quero ser merecedora de confiança de cada pessoa que acredita em mim, quero ter a consciência do que é o privilégio de conquistar chega só de conhecimento a vida não é só estudar.

Quero respeito e confiança, amizades, que eu possa me desfazer de tudo o que não for bom para mim, quero me desfazer de todo o sentimento ruim que possa sentir e de toda forma de julgamento, quero viver em um mundo com menos julgamento, que somente o amor e o respeito sejam o meu foco. Quero estar sempre disposta a buscar o que procuro nessa vida, quero abrir a minha mente a novas possibilidades e compartilhar tudo o que aprender dividir o que aprender compartilhar momentos, peculiaridades, conhecimentos , levezas e muita densidade.

Que eu seja cada vez mais comprometida com uma vida aonde eu possa me sentir útil e produtiva, inspiradora e especialmente feliz, mais acima de tudo isso além de todas as palavras e todas as causas, que Deus me proteja e proteja todos que amo e admiro, que haja proteção para cada escolha e cada passo. Que possa agradecer mais.

Que 2018 seja um ano melhor em nossas vidas

Feliz continuidade para o que já está em percurso.

Feliz para tudo o que é novo e se renova a cada passagem de ano.

Mais gratidão !

Ynfindo
Enviado por Ynfindo em 01/01/2018
Código do texto: T6214098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.