Pensamentos nº 74 – Da série: Para loucos sem juízo

1. Abra mais o seu sorriso e terá um poço de alegria na alma.

2. Quem tem cabeça de pote normalmente enche com água suja.

3. Mais vale um pássaro solto que um pinto preso.

4. Quem é muito exagerado na mesa, pode dar trabalho ao outros na sobremesa.

5. O nono motivo de uma queda por falta de corrimão, é o dez equilíbrio.

6. Tem gente que é igual a lua, escondendo sempre um lado obscuro à noite.

7. Quem pensa e não acredita, nunca vai acreditar no que está pensando.

8. Seja seu melhor amigo: tenha amigos.

9. Só entre na festa se conhecer o ritmo da música, senão você dança.

10. Quanto mais quiser ter, receba juntos os problemas..

11. Maior cuidado e menos ambição é igual a menos problemas e mais tranquilidade.

12. A injustiça é a arma vil da crueldade superficial da ingrata fúria.

13. Lembre-se que o roteiro de chegar é o mesmo a ser percorrido na saída, por isso cuide bem do caminho.

14. Quem se acha poderoso e quer controlar até o relógio, saiba que só é possível parar os ponteiros, mas jamais o tempo.

15. Faça de contas que o mundo é seu, e tome conta da natureza. Da sua.

16. O segredo da vida é usar somente o seu sangue, e não ficar sugando o de ninguém.