FALTA PROJETOS PRA UM FUTURO MELHOR!!!

Em nossa época tem sido comum alegarem que falta dinheiro, que a situação está difícil, que a crise não deixa, que (como diz lá no Sertão Central de Pernambuco) “tapioca mordeu beiju” e, por aí vai...

MAS,

Cá entre nós, o que falta mesmo (e isso tem sido o problema) é um projeto de vida como o mesmo que está no coração de DEUS, desde a origem – agora se o ser humano criou o modismo de desobedecer ou de rejeitar DEUS, é outra coisa, agora falar em crise como tem sido a tônica do desgoverno... Ou então estimular a vagabundagem como um vídeo que assisti, onde um figurão da política nacional afirma que mesmo que o político roube irá pras ruas pedir votos – não sei onde ele queria chegar ao dizer isso, será que deseja passar a idéia de que rouba mas faz???

Por essas e outras direi: Infelizmente, o eleitor desenvolve algo prejudicial, como seja “paixonite aguda”, senão diria que lugar de ladrão é na cadeia e não nas ruas pedindo votos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/01/2018
Código do texto: T6226447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.