Troye Sivan - The Good Side (É tão maravilhoso conter a sensação de que alguém lhe lê)

Seus pensamentos fluem enquanto isso você conversa com seus amigos, eles não lhe dão ideia, na verdade não dizem nada ..apenas riem da sua cara.

Sou tão fodastica nas palavras, porquê não escrever alguma coisa ? alguma coisa diferente para você ?

O que tens achado desse inicio ? diferente ? só espero que gostes sejas lá quem for você.

Bom, não sou autora e nem nada .. mais quando começo a escrever me sinto confortável com isso e viajo em dimensões diversas das quais nem eu posso acreditar kk.

Você ouve uma música e seu dom surge através de vibrações

Seu dom é escrever e decorar palavras com isso as combinar e então voa-lá o sentido delas se expandirem como um universo infinito

Então sua inspiração se perde. Poderia tentar poetizar ? mais com que ? sou péssima com isso, apenas sou boa o suficiente com sábias frases que tenha relação com espaço-tempo.

As pessoas se encontram em músicas, se encontram em escritas ..e se encontram em outros dons .. mais pra mim parece ser tão complicado, não quero nada .. a preguiça me dominou com o tempo , o querer nunca quis .. pra que querer se a morte está logo ali pra te levar ? já me entreguei totalmente a morte a muito tempo, só penso nisso como se não houvesse o amanhã ..mais eu sei que ah o amanhã através da morte ..

Morremos e voltamos, depois novamente somos reiniciados .. o universo é algo tão antigo

Fico as vezes me imaginando se eu não tivesse nascido nessa família, como hoje em pleno 2018 seria ?

provavelmente teria uma família bem chata que me fariam acreditar em baboseiras , me fariam seguir a sociedade, me fariam seguir um ramo certeiro .. isso seria legal e tals ..mais será que teria um amigo verdadeiro ? um amor verdadeiro ?

acho que não né, certeza que não.

A sociedade está mais preocupada com seu próprio umbigo, bom ..se fossemos viver pra sempre nesse mundo, tipo conter uma imortalidade acharia justo correr atrás de algo por mais que eu quisesse muito .. porem não ter forças pra ir atrás ..

Porque não tens forças pra ir atrás ?

O motivo é simples: ''Humanos'' ..

Não gosto deles, ah algo muito errado em todos eles .. nem eu sei explicar, apenas não gosto da mentalidade deles .. a distancia é o melhor caminho.

As pessoas boas que foram afetadas pela sociedade preferem se distanciar enquanto a estudam ..

O sistema é legal, as pessoas é quem são uma merda ..

Sim, humanos me machucaram e não ah cura .. perdi alguém por culpa desses humanos e agora estou só .. muito só, era pra mim ter criado uma vida , conter aquilo que perdi e isso ah muitos anos atrás ..

Não é exagero, é apenas um sentimento que ainda continua e continuara eternamente.

Eterno como ?

Esse sentimento persiste desde 2008, não ando alimentando-o, apenas seguindo em frente e seguindo e seguindo ..até pq o escolhi e foi uma escolha difícil de se escolher ..

Se um dia ela ler isso, provavelmente já terei morrido e descoberto que o amor da sua vida estava ali o tempo todo .. mais estava ocupada demais para ver isso .. e eu distante demais para me aproximar , sendo que nem queria me aproximar .. pois se eu quisesse estaria me entregando para sofrer e sofrer ..

Ainda sim continuo a escrever sobre e as memorias voltam pra época em que nos conhecemos e tudo dali tem se tornado mar de flores e cinzas ao mesmo tempo inseparáveis em memoria mais separáveis em mundo real ...

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 19/01/2018
Código do texto: T6230458
Classificação de conteúdo: seguro