Eu não quero ir pra canto nenhum... (apenas viajar e voltar)

TIRADO DO YAHOO RESPOSTAS

NÃO ESCREVERIA E NEM PERGUNTARIA UMA MERDA DESSAS

QUE NOJO

Para onde eu vou se eu morrer?

Eu sou uma pessoa que nunca matei ninguém

mais que costuma a falar palavrão e me masturbar mais so uma pessoa que não quer ver o mal de ninguém por min ninguém passaria fome e tristeza, e sou virgem nunca transei com uma mulher.

e ai? como fica se eu morrer hoje?

Olá, como vai? Será que realmente vamos a algum lugar ao morrer - muitas religiões ensinam que é para o céu ou para o inferno, não é?

O QUE REALMENTE ACONTECE NA MORTE?

O que acontece na morte não é mistério para Jeová, o Criador do cérebro. Ele sabe a verdade e, na sua Palavra, a Bíblia, ele explica a condição dos mortos. O ensino claro da Bíblia é: quando uma pessoa morre, ela deixa de existir. A morte é o oposto da vida. Os mortos não vêem, não ouvem nem pensam. Nenhuma parte de nós sobrevive à morte do corpo. Nós não possuímos uma alma ou espírito imortal.

Depois de mencionar que os vivos estão cientes de que vão morrer, Salomão escreveu: “Os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada.” Daí ele ampliou essa verdade básica dizendo que os mortos não podem amar nem odiar e que “não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria [na sepultura]”. (Eclesiastes 9:5, 6, 10) Também o Salmo 146:4 diz que, quando uma pessoa morre, “perecem deveras os seus pensamentos”. Nós somos mortais e não sobrevivemos à morte do corpo. A nossa vida é como a chama de uma vela. Quando a chama se apaga, ela não vai para nenhum lugar. Ela simplesmente acaba.

O QUE JESUS DISSE A RESPEITO DA MORTE

Jesus Cristo falou a respeito da condição dos mortos. Fez isso por ocasião da morte de Lázaro, um homem que ele conhecia bem. Jesus disse aos seus discípulos: “Lázaro, nosso amigo, foi descansar.” Os discípulos pensaram que Jesus queria dizer que Lázaro estava dormindo, recuperando-se de uma doença. Eles estavam enganados. Jesus explicou: “Lázaro morreu.” (João 11:11-14) Note que Jesus comparou a morte a descanso e sono. Lázaro não estava no céu nem num inferno de fogo. Ele não estava se juntando a anjos ou a antepassados. Tampouco renasceu como outra pessoa. Lázaro estava no descanso da morte, como que num sono profundo, sem sonhos. Outros textos também comparam a morte ao sono. Por exemplo, quando o discípulo Estêvão foi apedrejado até morrer, a Bíblia diz que ele “adormeceu na morte”. (Atos 7:60) O apóstolo Paulo também escreveu a respeito de alguns que em seus dias haviam ‘adormecido na morte’. (1 Coríntios 15:6)

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 20/01/2018
Reeditado em 20/01/2018
Código do texto: T6231267
Classificação de conteúdo: seguro