CPI, PAC, PEC, DEZ MEDIDAS, LAVA JATO E O JULGAMENTO DO LULA NÃO PASSAM DE ESPECTÁCULOS TEATRAIS!

Lula tem colônia na Itália, construiu rede de hotéis, condomínios de luxo, porto e aeroportos em Cuba, Lula tem fazenda de gado, tem jatinho, tem bilhões depositados em paraísos fiscais!

E depois de cinco anos de investigação, ainda continuam falando em um triplex e em ninharias?

Valha-me Deus.

Para que serviram cinco anos de investigações, se ainda não sabem, que Lula desviou, superfaturou, mandou matar, assassinou milhões de pessoas indiretamente, roubou trilhões, e que o Lula, a família, os parentes se tornaram milionários, falindo o país?

Que justiça foi feita, se Lula que se tornou bilionário e faliu o país, continua tendo várias aposentadorias, e recebe em dia; enquanto os funcionários públicos estão sem receber seus salários mirrados, os aposentados continuam recebendo a conta gotas, milhares de cidadão estão desempregados, passando pelas mais diversificadas necessidades, e alguns até passando fome?

E os simplórios, vítimas deste sistema injusto e enganoso, estão festejando a segunda condenação do Lula; que continuará passeando de jatinho pelo mundo afora, tomando champanhe, uísque importado e comendo caviar, a custa do sangue e suor destes simplórios!

Alguém acha que o Lula este analfabeto de língua presa, e a Dilma, esta anta que nem sabe se expressar; conseguiria roubar tanto, falir o país, enganar o ministério público, os juízes, os desembargadores, ministros, deputados, senadores, em uma CPI, e agora na lava jato, e continuarem impunes por tanto tempo?

São todos coniventes, integrantes da mesma quadrilha, que esta corroendo as entranha do país, e fazendo o povo de palhaço!

As cadeias estão lotadas de presos, que nem condenados foram.

E Lula tem a agravante de ter tentado obstruir a justiça! Só por este procedimento já caberia a prisão cautelar!

E os simplórios, continuam falando em eleição com 95% dos partidos sendo aliados ao PT.

Todos os políticos raposas velhas, que tem salários principescos, que tem várias aposentadorias, que exercem vários cargos fantasmas ao mesmo tempo, e tem bateladas de mordomias a custa a custa do sangue e suor do trabalhador, estão cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular.

O país esta falindo, o povo esta ficando a cada dia mais na miséria, passando necessidades e até fome, pagando as mais altas taxas tributarias do planeta, para bancar as mordomias de políticos, em um país que deveria ser o mais próspero do mundo!

Só uma intervenção, a limpeza geral, o fim da lei de imunidade e a devolução dos valores roubados, poderá salvar o que resta desta Nação.

E prestem atenção; tem um bando de adoradores e parasitas inúteis, que idolatram até o estrume do cavalo do bandido, querendo nos calar, estes também são responsáveis pela falência do país, e pela miséria em que se encontra a população!

Este teatro, "a lava Jato e as audiências do Lula"; estes políticos e seus defensores me dão nojo!