Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


Sabe, não acredito mais nesses problemas que atormentam meus pensamentos. Simplesmente deixei de acreditar. Simples e fantástico ao mesmo tempo. Como alguém pode deixar de acreditar em seus problemas?
Não posso te dizer como, ou porque. Mas posso te dizer que é simples. Seus problemas te atormentam e consomem seu tempo e seus ralos momentos felizes. Então para que tê-los? Afinal deixar os problemas entrarem em seus pensamentos foi e é de sua total responsabilidade. Sim, da mesma forma que você é responsável por seus atos, será sempre responsável por seus problemas.
Não vou dizer qual problema, não preciso especificá-lo, cataloga-lo. É problema, qualquer tipo. Não importa se é probrema, se é plobrema, ou até mesmo probema. Probema é problema, é meu, é seu. Está por ai, está com todos. Não nego sua importância, não nego a sua função. Mas o problema não pode é virar a função de nossas vidas. Não pode virar seu dia-a-dia. Tem problema? Ótimo, você existe. Parabéns, agora que sabe que existe, trate de viver, trate de tratar seus problemas como merecem. Seja rápido. Não perca tempo com eles.
Viva, pois sempre terá um problema na retaguarda, esperando para alcançar seu calcanhar.

DelPietro
Briga interna 25/08/07


(Resolvi não fazer a correção no texto. Probrema meu.)
DelPietro
Enviado por DelPietro em 25/08/2007
Código do texto: T623776

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (DelPietro). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
DelPietro
São Paulo - São Paulo - Brasil, 29 anos
7 textos (883 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 22:25)
DelPietro