OS DOIS LADOS DELA

Sim, ela é uma boa mulher, daquelas que estende a mão e acaba trocando os pés!

Amiga, parceira, que sempre faz de tudo pra ter ver bem, mas que no fim só leva rasteira.

Mas, não se engane ela tem dois lados nela, um bom e um ruim! Difícil se manter estável por tanto tempo, difícil não deixar o seu outro lado sair!

Demônios dentro de si todo mundo tem, mas poucos deixam sair!

Mas, não se engane mesmo, ela não é essa mulher sonsa que você acha que ela é. Ela apanhou demais, cansou demais de ouvir pessoas fingindo ser o que não era. Capas são boas para livros, não para pessoas!

E ela não usa capas, ela mostra quem realmente é pra você, você goste ou não!

Dizer a ela que precisa evoluir, deixar pra lá, esquecer quem a magoou, é tarefa pra quem pede! Ela quer ver a pessoa pagando cada blefe que deu! E nem precisa fazer nada, só observar!

Ela tem dois lados, me desculpe e desculpe ela! Afinal, ninguém tem sangue de barata, como dizem!

Calos machucam quando pisados e ela sentiu todos eles serem esmagados.

Se feriu, se fechou no mundo dela, se abriu e se achou de novo! Mas, não pense que ela agora não liga pra isso, que leva a vida, levantando e perdoando. Tem horas que as pessoas passam dos limites e isso até ela faz!

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 30/01/2018
Código do texto: T6240388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.