Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Autobiografia, parte II

Sou quatro homens em um só, quatro luas em um microdeus, um lunático mestre e aluno de si; quatro luas em seu esplendor e sombra; sou um fruto da árvore da hibridez, um completo mistério parcialmente decifrável.

Sou o artista, aquele que lê e escreve, pensa e sente, que cria e produz marcas para a imortalidade; um homem original e autêntico que cria Artes de si mesmo em síntese com o mundo que vivemos; sou o homem que percebe o mundo além do sistema medíocre que trava o poder pessoal popular.

Sou o místico, aquele ser desconhecido cheio de segredos, composto dos quatro elementos, com poderes estranhos e repleto de conhecimentos ocultos que a curiosidade humana teme; sou portador de missões com ele mesmo e a Natureza, um discípulo de Jehuty e filho de Anúbis.

Sou o enfermeiro, aquele que cuida de vidas e mortes com ética e seriedade no trabalho, um profissional técnico humanizado que gosta do trabalho e se sustenta dele; sou o homem que aprende e ensina com as pessoas na saúde e na principalmente na doença; sou o aventureiro, aquele que saboreia o mundo em liberdade sem se prender a mesmices, um animal indomável buscando conhecimentos e habilidades sem ter raízes; sou o homem que

vive intensamente seu hedonismo regrado, amante dos prazeres e fugitivo das dores. Se perguntarem quem sou não sei a respostas, mas aposto caro que sou um quarteto de um só homem; sou a outra quádrupla face excêntrico solitário, híbrido metamórfico, ocultista herege e um pensador. Sou o Octógono Obscuro, um símbolo e arquétipo. Sou um quarteto que virou octeto.


- Mensageiro Obscuro.
Agosto/2007.
Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 26/08/2007
Reeditado em 25/06/2010
Código do texto: T624097
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mensageiro Obscuro
São Gonçalo - Rio de Janeiro - Brasil, 33 anos
226 textos (21758 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 14:02)
Mensageiro Obscuro